Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aeroporto. Duas mulheres apanhadas com cocaína escondida nas malas

21 fev, 2018 - 10:00

As suspeitas têm 36 e 42 anos.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve duas mulheres estrangeiras por tráfico de cocaína, no Aeroporto Internacional de Lisboa, que vinham da América Latina.

As suspeitas, de 36 e 42 anos, transportavam uma “elevada quantidade de cocaína dissimulada no interior das suas bagagens”, segundo a nota oficial.

Segundo as autoridades se a droga chegasse “aos circuitos ilícitos de distribuição” daria para ser repartida, pelo menos, por 46 mil doses individuais.

As detidas foram presentes a primeiro interrogatório perante a autoridade judiciária competente, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+