Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Litos: "Bruno de Carvalho foi sensível às ideias dos comentadores"

21 fev, 2018 - 12:45

O antigo jogador do Sporting e atual comentador diz que conversa com o presidente dos leões foi agradável e que este percebeu as ideias dos comentadores. Quanto ao aspeto desportivo, Litos vê aproximar-se um ciclo importante para a equipa de Jorge Jesus.

A+ / A-

Litos foi um dos presentes na reunião de Bruno de Carvalho com os comentadores ligados ao Sporting e em entrevista a Bola Branca revela que o presidente do clube de Alvalade "foi sensível aos argumentos apresentados". "Todos deram a sua opinião", sublinha, informando que a conclusão a que se chegou é que naquelas funções as pessoas podem defender o clube da melhor forma.

Recorde-se na Assembleia Geral do Sporting Bruno de Carvalho tinha pedido aos comentadores que abandonassem os programas onde representavam o emblema verde e branco.

Fase decisiva

Quanto ao aspeto desportivo, Litos considera que se aproxima "um ciclo importante para o Sporting", com a disputa da 2ª mão dos 16 avos-de-final da Liga de Europa e com dois jogos para o campeonato, frente a Moreirense e FC Porto. Perante este cenário, e com a vantagem que tem frente ao Astana, o antigo jogador leonino aposta "nalguma gestão dos jogadores" por parte de Jorge Jesus, na Liga Europa.

Já para o campeonato, Litos considera que frente à formação de Moreira de Cónegos o Sporting "tem obrigação de vencer" para ir ao Dragão com a possibilidade de ficar mais perto do FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Hernani António Brito Santos
    21 fev, 2018 Santarém 15:18
    Como Benfiquista, oxalá Bruno Carvalho fique por muitos anos no Sporting, como Presidente...
  • aj
    21 fev, 2018 fafe 14:29
    Bruno de Carvalho está a tornar-se cada vez mais um presidente...MADURO! Há dias na assembleia geral do Sporting,"democraticamente",silenciou a oposição! Agora como " bom professor de ética" que é, demonstra aos ,palermas, idiotas , parvos...(como geralmente qualifica os seus adversários) que; o Sporting NÃO TEM CARTILEIROS! Os comentadores afectos ao clube são aconselhados a abandonarem os programas e ,depois de se explicarem ao "Chefe" então, já estão autorizados a continuarem! Não...não são cartilheiros, mas...convém que sejam "doutrinados" previamente para não prejudicarem a imagem do clube! Aliás o "ícone" da ética desportiva também aconselhou os adeptos que; não lessem jornais, vissem televisão ouvissem rádio... e, somente se informassem através dos órgãos oficias do SCP, (e, certamente o seguissem no facebook, onde o sr. Bruno exibe a sua "boa educação")! Conclusão, isto não será tentar transformar o SPORTING NUM CLUBE DE CARTILEIROS PRESSIONANDO TODOS A SEGUIREM A PROPAGANDA OFICIAL DO CLUBE, MENORIZANDO A INTELIGÊNCIA DOS SPORTINGUISTAS?

Destaques V+