Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Encontrado corpo de jovem no rio Douro

21 fev, 2018 - 10:14

Informação foi confirmada à Renascença por fonte do CDOS do Porto.

A+ / A-

As equipas de resgate localizaram, pelas 10h00, o corpo do jovem que estava desaparecido do rio Douro desde terça-feira. A informação foi confirmada à Renascença por fonte do CDOS do Porto.

Um homem de 19 anos estava desaparecido no rio, em Marco de Canaveses, desde as 23h00 de terça-feira.

O corpo encontrava-se numa zona do rio próxima do local do desaparecimento.

A vítima e um amigo ter-se-ão lançado à água, junto ao cais de Bitetos, para salvar um homem que alegadamente tentava suicidar-se, acrescentam os bombeiros.

"Os jovens conseguiram salvá-lo, mas apenas um deles conseguiu sair da água", contou o comandante Sérgio Silva.

As buscas decorreram até cerca das 3h00, tendo sido retomadas na manhã de hoje, com auxílio dos mergulhadores do Batalhão de Sapadores de Bombeiros do Porto.

No local estiveram os Bombeiros de Marco de Canaveses e a Polícia Marítima.




Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    21 fev, 2018 aveiro 19:29
    19 Anos ; distingue-se com este acto de coragem , de todos os cobardes que só mal sabem fazer. Meus pêsames aos Familiares, e sejam orgulhosos do vosso filho !

Destaques V+