Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Retomadas buscas por jovem que desapareceu para salvar homem no Douro

21 fev, 2018 - 07:56

O incidente ocorreu na terça-feira à noite.

A+ / A-

São retomadas esta quarta-feira de manhã, “ao nascer do dia”, as buscas por uma pessoa desaparecida no rio Douro, em Alpendorada, concelho de Marco de Canavezes.

O indivíduo – que os bombeiros pensam ser um jovem de 20 anos – lançou-se à água para salvar uma outra pessoa que tinha caído ao rio dentro de um carro.

"Recebemos o alerta para a ocorrência pelas 23h13”, diz fonte da Proteção Civil do Porto.

Foram iniciadas buscas, que terminaram às 2h45 e vão ser retomadas esta manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marco
    21 fev, 2018 Marco 14:04
    A leviandade com que os jornalistas trantam o ser humano é assustadora. Chegamos ao ponto em que a perda de uma vida é simplesmente um incidente. A extrema esquerda também já tomou conta da Rádio Renascença??

Destaques V+