Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio deixa José Sá e Reyes fora dos convocados para o Estoril

20 fev, 2018 - 21:34

Em vez de colocar Sá a titular e mandar Casillas para o banco, o treinador do FC Porto optou por deixar o português na Invicta. Diego Reyes abre espaço para Marcano no onze e sai da lista.

A+ / A-

Sérgio Conceição optou por não convocar José Sá e Diego Reyes para os 45 minutos que faltam da visita ao Estoril, partida interrompida a 15 de janeiro e que será retomada na quarta-feira.

O guarda-redes, que perdeu a titularidade na goleada (5-0) aplicada ao Rio Ave, depois dos erros em semelhante resultado sofrido frente ao Liverpool, e o central, que tinha sido titular na primeira parte do jogo interrompido, ficaram no Porto, não seguindo viagem com o plantel.

Em terra, ficaram, também, os reforços de inverno Paulinho, Waris, Osório e Gonçalo Paciência, que não estavam inscritos pelos portistas à data da disputa do primeiro tempo, pelo que não podem ser utilizados. Ricardo Pereira, Danilo e Aboubakar também ficam de fora, por lesão.

Em sentido contrário, Sérgio Conceição integrou o guarda-redes Vaná numa lista que conta apenas com 17 jogadores, devido às limitações impostas pelos regulamentos. Diogo Dalot repete a convocatória.

O FC Porto parte em desvantagem (1-0) para a segunda parte do jogo com o Estoril, fruto do golo de Eduardo Teixeira. Na quarta-feira, às 18h00, tentarão o "assalto" ao Estádio António Coimbra da Mota. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Lista completa de convocados:

Guarda-redes: Casillas, Vaná;

Defesas: Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Diogo Dalot;

Médios: André, Sérgio Oliveira, Herrera, Otávio, Hernâni, Óliver;

Avançados: Marega, Soares, Brahimi e Corona.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+