Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSD

Rui Rio mantém confiança em Elina Fraga e prevê mais "casos"

20 fev, 2018 - 19:02

"A abertura de polémicas começou com Salvador Malheiro, passou para a Elina Fraga e vamos ver se não aparecem mais histórias", disse o líder social-democrata.

A+ / A-

Veja também:


O novo líder do PSD, Rui Rio, mantém a "confiança política" na vice-presidente do partido Elina Fraga, que está a ser investigada pelo Ministério Público (MP).

O voto de confiança foi manifestado esta terça-feira ao final da tarde em declarações aos jornalistas à margem de uma reunião da Comissão Política do PSD.

Rui Rio disse que a expressão "investigada" está a banalizar-se na comunicação social e frisou que Elina Fraga está a ser alvo de uma auditoria no âmbito da sua atividade como bastonária da Ordem dos Advogados. "Auditoria é diferente", afirmou.

"A abertura de polémicas começou com Salvador Malheiro, passou para a Elina Fraga e vamos ver se não aparecem mais histórias. Vai andar assim até esgotar”, atirou o líder do PSD.

Rui Rio foi questionado pelos jornalistas sobre Hugo Soares, o líder cessante da bancada do PSD que acusou a direção de "um desrespeito institucional grave para com o grupo parlamentar", por não ter sido convidado para uma reunião da Comissão Política do partido na qual tem lugar por inerência.

"Hugo Soares está demissionário, em gestão. A comissão não está a tratar de assuntos correntes, mas estratégicos. Não estou para alimentar isso", respondeu o líder social-democrata.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+