Tempo
|
A+ / A-

Henrique Raposo: "Bruno é um Trump de uma cultura desportiva que todos criamos"

19 fev, 2018 - 11:54

O problema é maior do que Bruno de Carvalho ou o Sporting, defendem tanto Henrique Raposo como Jacinto Lucas Pires, comentadores, às segundas e quartas-feiras, do programa Carla Rocha - Manhã da Renascença.

A+ / A-

O comentador Henrique Raposo classificou, esta segunda-feira, no programa Carla Rocha - Manhã da Renascença, Bruno de Carvalho como "um Trump de uma cultura desportiva que todos criamos".

"O actual presidente do Sporting é uma espécie de Trump, não do Sporting, mas um Trump de uma cultura desportiva que todos criamos. Todos somos culpados por esta cultura de permanente guerrilha mediática dos três grandes", defendeu o comentador da Renascença.

Para Henrique Raposo, esta cultura é consubstanciada em "programas de televisão em que três personagens estão numa conversa de taberna paga a preço de outro" e através dos "directores de comunicação dos cubes que, hora, enchem os jornais e 'sites' desportivos com 'tweetes' de ódio e piadismo".

"Quando as pessoas vêem esses programas de televisão e vão aos 'sites' só para verem qual é a última boca, estão a alimentar aquilo", pelo que "Bruno de Carvalho é apenas a ponta do icebergue desta cultura que é partilhada por muita gente".

Na mesma linha pronunciou-se Jacinto Lucas Pires, que debate com Raposo, ás segundas e quartas-feiras, no programa Carla Rocha - Manhã da Renascença.

Para Jacinto Lucas Pires, este clima "não tem a ver especificamente" com o Sporting, mas é geral.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo MArtins
    19 fev, 2018 Lisboa 16:06
    Já o presidente do clube dele o tri - arguido Vieira é "um senhor do dirigismo desportivo " um exemplo de conduta moral que manda nas AG os sócios do clube pró c....

Destaques V+