Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hélder Amaral: "Bruno de Carvalho tem de ter mais cuidado, não pode instigar"

19 fev, 2018 - 12:45

O deputado, conselheiro leonino e comentador reage em Bola Branca ao discurso do presidente do Sporting na Assembleia Geral de sábado, não concordando com alguns pedidos de Bruno de Carvalho.

A+ / A-

Hélder Amaral, deputado, conselheiro leonino e comentador desportivo, assume não concordar com alguns pedidos de Bruno de Carvalho.

Em entrevista a Bola Branca, Hélder Amaral diz que "Bruno de Carvalho tem de ter mais cuidado, não pode instigar", sublinhando que o discurso que fez no final da Assembleia Geral "teve a consequência" de agitar as emoções das pessoas.

O deputado, conselheiro leonino e comentador acrescenta que o presidente do Sporting "tem de ser mais cauteloso", porque com a responsabilidade que tem "não pode ter práticas" nada habituais no emblema verde e branco, porque não se "pode dizer que o Sporting é um clube diferente e depois fazer o mesmo que os outros".

Hélder Amaral diz esperar que Bruno de Carvalho perceba esta realidade porque os sócios "não lhe deram carta branca para fazer o que lhe apetece", mas "deram-lhe mais responsabilidade".

Para o analista sportinguista, o presidente leonino, com a intervenção que fez, retirou o foco da vitória" obtida na assembleia.

Nestas declarações a Bola Branca, Hélder Amaral acrescenta que "jamais aceitaria uma instrução" ao boicote com origem nos órgãos de Alvalade. Por isso, prefere escutar as palavras de Bruno de Carvalho como um pedido pessoal, sublinhando que "não pode aceitar um clube que entre na vontade individual de cada um".

O conselheiro leonino não concorda com o pedido de Bruno Carvalho feito aos comentadores para que se retirem dos painéis de debate, porque há princípios como o da "liberdade de expressão" e como o da "liberdade dos que não são funcionários do clube", pelo que vai continuar a fazer os seus comentários.

Finalmente, Hélder Amaral fala do aspeto desportivo, desejando que a equipa "ajude a recentrar o momento do Sporting", vendo como "fundamental" uma vitória em Tondela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    19 fev, 2018 Moura 18:15
    Este Sr. adepto do SLB leva o tempo todo a comentar o que se passa no Sporting em vez de se preocupar com o que se passa no seu Clube, no outro comentário que fez até disse que o Sporting não ganhava nada há 16 anos enquanto o Clube dele tinha ganho o tetra, só que fugiu-lhe a boca para a verdade e o que escreveu foi que tinha ganho o TRETA, se tem dúvidas vá ver o que escreveu.
  • Vermelhão
    19 fev, 2018 Évora 17:43
    Ó Silva. Os únicos casos de lama e corrupção até agora julgados, foram o Apito dourado e os 2000 euros depositados na conta do árbitro pelo pelo sério e honesto vice-presidente do teu clube. Não conheço mais caso nenhum. Tu conheces? Quando os casos que estás a insinuar e julgados, vai ser bonito ver lagartada espumar de raiva, pelo desfecho do mesmo. Vou rir à gargalhada.
  • José Silva
    19 fev, 2018 Gaiaj 15:59
    Prefiro um Presidente como Bruno de Carvalho, do que ter um Presidente que se arrasta na lama e corrupção do nosso futebol, mas imaginem a maioria da comunicação social faz de conta que não se passa nada!
  • Vermelhão
    19 fev, 2018 Évora 14:08
    Estes sócios e adeptos do Sporting não merecem o Presidente que têm. Se o Dr. Bruno diz que não podem ver televisão, não podem comprar jornais e não podem fazer sexo, é porque não podem e pronto. Há que acatar o pedido do Dr. Bruno e não refilar. Não cumprem o que o Dr. Bruno diz e depois admiram-se do Dr. dizer que não há militância e dele andar triste...triste..triste. Se o Dr. Bruno arranjar alguma depressão, os adeptos são os responsáveis e têm que pagar por isso.

Destaques V+