Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sismo no México. Abalo de 5,9 perto de Oaxaca faz disparar alarmes

19 fev, 2018 - 07:11

De acordo com a agência Reuters, há pessoas assustadas nas ruas.

A+ / A-

A terra voltou a tremer no México. De acordo com a agência Reuteres, registou-se um terramoto que atingiu os 5,9 na escala de Richter.

O epicentro teve lugar a 43 quilómetros para este da cidade de Oaxaca.

Várias pessoas sairam sobressaltas para as ruas, mas, até ao momento, não há registo de danos materiais ou humanos.

O terramoto foi forte o suficiente para fazer disparar os alarmes, por exemplo, na Cidade do México, que fica a cerca de 320 quilómetros do epicentro do sismo.

O abalo acontece dois dias depois de um outro que com epicentro no mesmo estado. Este sismo atingiu os 7,2. Pelo menos 13 pessoas morreram e 15 ficaram feridas na sequência da queda de um helicóptero que se dirigia para a zona afetada, segundo informou a Associated Press, citando o gabinete do procurador mexicano.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+