Tempo
|
A+ / A-

Jesus. “O meu trabalho não é comentar as opiniões do presidente"

18 fev, 2018 - 17:57

Leões defrontam o Tondela esta segunda-feira.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, evitou comentar diretamente o apelo ao boicote à imprensa e televisões feito pelo presidente dos leões na assembleia geral do clube.

Este domingo, no lançamento da deslocação a Tondela, o técnico não quis meter a foice em seara alheia.

“O mais importante das declarações do presidente foi a forma convincente e esmagadora que os adeptos do Sporting deram à sua liderança. Quanto ao resto, eu estou aqui para fazer o meu trabalho e o meu trabalho não é comentar as opiniões do meu presidente em público. Se tiver de comentar, faço-o com ele, como faço sempre», afirmou.

O Sporting joga esta segunda-feira em Tondela às 20h00, no encerramento da ronda 23, dias depois de ter ganho em Astana.

Jesus afirmou que a partida do campeonato não será mais fácil que a da Liga Europa até porque houve pouco tempo para preparar o desafio com a equipa de Pepa.

O técnico assegurou ainda que Dost está entre os convocados.

“Bas Dost está recuperado da lesão que teve e é um jogador com que vamos contar. Ele será levado para jogo e pode não estar a cem por cento, mas será lançado”, referiu.

De fora fica Fábio Coentrão, castigado pelo CD da FPF, devido a uma ‘cuspidela’ do lateral em direção a adeptos do Porto, no jogo da Taça de Portugal, no Dragão.

O técnico verde e branco garantiu este domingo que em Alvalade está a ser trabalhado o lado emocional do jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+