Tempo
|
A+ / A-

I Liga

​Nuno Manta Santos. Derrota do Feirense resumiu-se à "eficácia"

16 fev, 2018 - 23:41

O treinador da formação fogaceira considera que "ânsia de marcar o golo" da sua equipa deu "armas" ao Portimonense.

A+ / A-

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, considerou que a sua equipa perdeu diante do Portimonense (3-1) porque não foi eficaz.

"Mais uma vez, resume-se à eficácia", declarou o técnico fogaceiro, após o jogo, à SportTV. "A equipa esteve bem, com atitude. Na primeira parte, conseguimos controlar bem o Portimonense, mas eles vão uma vez à baliza e fazem o golo. O Portimonense, em transições rápidas, ainda conseguiu fazer o 2-1 e nós estivemos sempre ansiosos, com ânsia de marcar o golo e isso deixou-nos mais nervosos."

O Feirense pode cair para o fundo da tabela, se os rivais conseguirem os três pontos. Nuno Manta preferiu olhar em frente: "A tensão existe desde o início e eu gosto de ver todos os jogos dos nossos adversários. Vamos ver como corre esta jornada e vamos pensar já na próxima".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+