Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

SIGA AO MINUTO

Congresso, dia 3. O último dia do 37º congresso do PSD

16 fev, 2018 - 19:49

O PSD reúne-se em congresso. Rui Rio é o novo líder social-democrata e vai durante o fim de semana dar a conhecer a sua equipa e as suas ideias para os próximos dois anos do partido e do país.

A+ / A-
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui
    17 fev, 2018 Lisboa 21:04
    Não se entende este discurso da direita o problema é a esquerda radical Bla Bla Bla constantemente a bater na mesma tecla e contudo o PS nos braços da dita esquerda arrisca se a ser o melhor governo de sempre, discussões sobre as questões fulcrais do país não há nada que não faça a malta ir ver a bola encher a pança e por aí fora e acaba com o João jardim a avisar que não tarda assenta um tabefe num.
  • Basta observar
    17 fev, 2018 lx 14:03
    o andamento dos trabalhos para se concluir que este congresso é mais uma farsa do poder do que respeito por aqueles que pretendem discutir assuntos sérios e que interessam à vida dos portugueses e não apenas aos interesses partidários! Deve ser uma frustração para aqueles que apresentam soluções serias! As jogadas de oportunidade das intervenções sobrepõem-se à discussão seria dos assuntos!
  • Claro!
    17 fev, 2018 lx 13:55
    Quanto mais não seja, ganhar forma e tempo para apaziguar o vespeiro e as suas vespas mestra!!

Destaques V+