Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Supremo Tribunal Administrativo dá razão a Braga e Dyego Sousa

16 fev, 2018 - 18:35

Em causa está a agressão a um árbitro auxiliar, num particular, em julho de 2016, quando Dyego era jogador do Marítimo.

A+ / A-

O Supremo Tribunal Administrativo deu razão a Dyego Sousa, avançado do Sp. Braga, ao recolocar a suspensão, que o avançado brasileiro já cumpriu, em seis meses, revelou, esta sexta-feira, fonte do clube.

Tudo começou quando o jogador brasileiro agrediu um árbitro assistente, num jogo particular, em julho de 2016, quando era, ainda, jogador do Marítimo. Na altura, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol suspendeu Dyego Sousa por nove meses.

Após recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), a pena caiu para seis meses, no entanto, o CD recorreu para o Tribunal Central Administrativo do Sul, que voltou a fasquiar o castigo em nove meses.

Ora, o Braga não desistiu e recorreu desta desta decisão. Após um último recurso, o Supremo Tribunal Administrativo devolveu a pena de suspensão aos seis meses, que o avançago arsenalista já cumpriu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+