Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boavista

Jorge Simão. "Não acredito que Jonas não jogue"

16 fev, 2018 - 15:13

O treinador dos axadrezados espera que os seus jogadores aproveitem o ambiente da Luz em proveito próprio. Objetivo é somar pontos em casa do Benfica.

A+ / A-

A eventual ausência de Jonas no jogo com o Boavista não preocupa Jorge Simão.

O treinador do Boavista começa por dizer que não acredita que o brasileiro “não jogue”.

“Mas mesmo que isso viesse a acontecer, um Benfica fragilizado não seria não jogar o Jonas, seria não jogar o Jonas e a vaga não ser ocupada. Não joga o Jonas, joga o Jiménez. Estariam mais fragilizados se jogassem com dez”, reforça.

O técnico boavisteiro espera, como habitualmente encontrar um estádio da Luz com “uma envolvência muito forte, com uma grande moldura humana”. Contudo, “mesmo que não seja as nossas cores, acho que qualquer jogador prefere jogar em estádios cheios”.

Simão relativiza a pressão a que os seus jogadores estarão sujeitos, desviando essa tensão para explicar que “mais que uma ameaça”, haverá “uma oportunidade para os jogadores se mostrarem”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+