Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jiménez e Grimaldo querem a desforra frente ao Boavista

15 fev, 2018 - 20:12

O avançado salienta que, sempre que a equipa precisar dele, como no caso, atual, da lesão de Jonas, está "disponível".

A+ / A-

Os jogadores encarnados Raúl Jiménez e Álex Grimaldo assumiram, esta quinta-feira, a vontade de ajudar o Benfica a conquistar os três pontos diante do Boavista, na 23.ª jornada do campeonato, na Luz.

“Vai ser um jogo muito difícil, muito complicado", admitiu o avançado mexicano, à BTV. "Sabemos o que o Boavista tem vindo a jogar, no último jogo contra eles tivemos o azar de sair com um mau resultado [derrota no Bessa, por 2-1], agora é em nossa casa, queremos impor-nos, dar o nosso melhor para obtermos um bom resultado."

Jiménez poderá ser titular, face à lesão de Jonas. O "9" das águias mostrou total disponibilidade para ajudar a equipa: “Sempre que precisarem de mim estou aí, disponível, e, se for o caso, fazer golos."

Grimaldo reiterou as palavras do companheiro de equipa. O lateral espanhol mostrou vontade de vencer: “Os adeptos e a equipa têm um só sentimento e pensamento: ganhar. Queremos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos. A equipa está com uma dinâmica muito boa, a jogar cada vez melhor e sábado queremos mostrá-lo."

Os dois jogadores falaram à margem de uma visita ao IPO de Lisboa, no Dia Internacional da Criança com Cancro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+