O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Espanha

Saviola continua carreira no futsal

15 fev, 2018 - 15:12

Atacante argentino, de 36 anos, passou por Argentina, Espanha, Itália, França, Grécia e Portugal. Terminou o curso na Escola de Treinadores da Real Federação Espanhola, com o diploma da UEFA B.
A+ / A-

Javier Saviola, de 36 anos, assinou pelo FC Encamp, equipa de futsal de Andorra, segundo avança a imprensa local.

O antigo jogador do Benfica decidiu retirar-se do futebol aos 34 anos, em 2016, após ter terminado o vínculo com o River Plate. Porém, agora, ingressa no futsal, modalidade que não disputa ao mais alto nível desde a sua juventude, depois de ter terminado o curso na Escola de Treinadores da Federação Espanhola de Futebol, com o diploma da UEFA B, que lhe permite comandar equipas da categoria de juvenis.

Saviola, que passou por Argentina, Espanha, Itália, França, Grécia e Portugal, venceu uma Taça Libertadores (River Plate), uma Liga e uma Supertaça espanholas (Real Madrid) ou uma Liga e três Taças de Portugal (Benfica).

Conquistou também uma Liga Europa (Sevilha) ou um Mundial de Sub-20 (seleção da Argentina).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.