Tempo
|
A+ / A-

PSD vai ter eleições para a bancada parlamentar

14 fev, 2018 - 18:04

Hugo Soares sai e diz que não pode “ser líder parlamentar quando a estratégia do líder do partido é mudar a direção do grupo parlamentar”.

A+ / A-

O líder parlamentar do PSD, Hugo Soares, vai "devolver a palavra aos deputados para eleger uma nova direção parlamentar", depois de Rui Rio lhe ter manifestado o desejo de trabalhar com outra liderança de bancada.

"Eu não posso ser líder parlamentar quando a estratégia do líder do partido é mudar a direção do grupo parlamentar", referiu Hugo Soares, segundo fontes do partido confirmaram à Renascença.

A decisão do líder parlamentar está a ser anunciada aos deputados numa reunião da bancada do PSD e foi tomada depois de um encontro que decorreu no passado sábado com Rui Rio, no qual o líder eleito do PSD lhe terá manifestado "o desejo de trabalhar com outra direção parlamentar".

As eleições para a bancada do PSD vão decorrer na quinta-feira, 22 de fevereiro, a seguir ao congresso, que decorre no próximo fim-de-semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui
    14 fev, 2018 Lisboa 20:55
    Só agora é que percebeu isso, deveras impressionante.
  • Limpeza geral
    14 fev, 2018 Lisboa 18:37
    Força Rio, limpa essa porcaria toda. Corre com toda essa rataria.

Destaques V+