Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Palavra de Rúben Ribeiro. "Longa viagem não impede Sporting de querer ganhar"

14 fev, 2018 - 12:22

Leões jogam com cazaques, esta quinta-feira para a Liga Europa, a partir das 16 (hora de Lisboa).

A+ / A-

Rúben Ribeiro garante que, apesar da longa viagem até ao Cazaquistão [7300 quilómetros], a equipa do Sporting está "a postos" para defrontar o Astana.

Os leões jogam com os cazaques, esta quinta-feira para a Liga Europa, a partir das 16 (hora de Lisboa).

"Sei que vamos ter frio, e a viagem, além disso não temos tido descanso nas competições internas, com jogos à quarta/domingo, quarta/domingo... Sobra pouco tempo para preparar jogos e descansar, mas temos experiência nestas situaçõees, não há nenhum obstáculo que nos impeça de competir para ganhar" referiu o médio de ataque leonina.

"Fazer uma viagem de sete horas e meia causa algum desconforto, mas não há nada que não se consiga ultrapassar. A viagem foi tranquila, deu para descansar bem e o grupo está unido", acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+