Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho e o aviso da UEFA. "Comentários de pura ironia"

13 fev, 2018 - 19:10

Presidente leonino reage a advertência da entidade que tutela o futebol europeu.

A+ / A-

Bruno de Carvalho reagiu, esta terça-feira, à advertência que recebeu da parte da UEFA, devido a comentários às arbitragens dos encontros do Sporting com Barcelona e Juventus, da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Avisado pela entidade que tutela o futebol europeu para a maneira como criticou os juízes no Facebook, o presidente leonino voltou a recorrer àquela rede social para se justificar publicamente pelo sucedido.

"Em causa, comentários de pura ironia na minha página pessoal sobre as arbitragens do jogo contra Barcelona e Juventus. Lá nos encontraremos no banco, em Astana, e depois no Congresso Internacional The Future of Football, onde a UEFA já confirmou mais uma vez a sua presença. Vamos Sporting CP! Mostrar a força do Leão, do verdadeiro Rei da Selva, em Astana e na AG de dia 17!", "postou" Bruno de Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    14 fev, 2018 Trofa 08:59
    É muito triste, ter um fulano destes a frente de um clube com a dimensão do S.C.P.
  • Tás feito, meu
    13 fev, 2018 cazaquistao 21:48
    É melhor pores-te à tabela, Bruninho. Olha que a UEFA, não é a carrada de instituições desmoralizadas, desacreditadas e paralisadas, tipo Liga, FPF, Conselho de Justiça, de Disciplina, que tens por cá.

Destaques V+