O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Futsal

Campeão europeu Ricardinho emociona-se em Gondomar

13 fev, 2018 - 19:04

Capitão da Seleção Nacional confessa que "nunca" sentiu "nada" como a emoção de levantar o troféu de campeão da europa de futsal.
A+ / A-

Ricardinho, capitão da Seleção Nacional de futsal que no passado sábado se sagrou campeã da Europa, na Eslovénia, foi homenageado esta terça-feira pela Câmara Municipal de Gondomar, a sua terra natal.

"Agradeço o reconhecimento, mas prefiro passá-lo para Portugal, para aquilo que conseguimos fazer no dia 10", assinalou o melhor futsalista da atualidade, nos Paços do Concelho gondomarenses, chegando mesmo a emocionar-se.

"Nunca senti nada como senti quando levantei este troféu pelo meu país", rematou, não evitando exibir algumas lágrimas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.