A+ / A-
FC Porto

Marcano garante. "Física e tecnicamente estou bem e preparado"

13 fev, 2018 - 18:05

Defesa-central espanhol deve voltar à titularidade frente ao Liverpool. Precisamente o jogo em que Felipe cumprirá castigo.
A+ / A-

Iván Marcano deu garantias a Sérgio Conceição, esta terça-feira, que está a 100% para o embate entre FC Porto e Liverpool, agendado para amanhã e a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Nas palavras do próprio defesa central espanhol, que tem estado afastado das opções do treinador nas últimas semanas, o pleno físico está assegurado.

"Estou preparado para ir a jogo. Mas será o 'mister' a decidir quem joga. Física e tecnicamente estou bem. Em nenhum momento pensei que não poderia jogar porque quero jogar todos os jogos", afirmou, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com os "reds".

Ora, Marcano regressará à titularidade, ao que tudo indica, precisamente no jogo em que Felipe cumprirá castigo. Defensivamente, estará o dragão fragilizado?

"Não acredito. Independentemente de quem jogue, estamos a fazer as coisas bem. Quem for a jogo vai valorizar o onze", considerou o espanhol, que foi ainda confrontado com a veia goleadora do Liverpool.

"94 golos? O Liverpool tem um grande ataque mas nós já demonstrámos que temos uma grande equipa também", disparou, preferindo não se focar no carácter explosivo do "tridente" ofensivo da equipa de Jurgen Klopp: Mané, Firmino e, acima de tudo, Salah.

"Não gosto de individualizar. O liverpool é uma equipa muito completa e atravessa um grande momento de forma. Vêm com a mesma vontade de passar a eliminatória. Serão dois jogos muito disputados", completou.

O FC Porto-Liverpool arranca às 19h45 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, com arbitragem do italiano Daniele Orsato. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.