Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Rui Costa começa no top-40 em Omã

13 fev, 2018 - 16:23

Bryan Coquard é o primeiro líder da prova. O francês da Vital Concept foi o mais forte no "sprint" final.

A+ / A-

Rui Costa terminou a 1ª etapa da Volta a Omã integrado no pelotão. O português, da UAE Emirates, foi o 32º a cortar a meta no final dos 162,5 km que ligaram Nizwa à Universidade Sultão Qaboos. O grande vencedor do dia foi Bryan Coquard.

O francês da Vital Concept bateu Cavendish (Dimension Data) e Nizzolo (Trek-Segafredo) no "sprint" final. Coquard é o primeiro líder da prova, com quatro segundos de vantagem sobre Cavendish e Perre Luc Perichon. O francês da Fortuneo-Samsic beneficou das bonificações intermédias para garantir um lugar no pódio.

Na geral, Rui Costa ocupa a 36ª posição, a dez segundos do líder. Na quarta-feira disputa a 2ª etapa entre a Universidade Sultão Qaboos e Al Bustan, no total de 167,5 km.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+