A+ / A-
Liga Europa

Sporting de Braga. Abel Ferreira chama 20 para viagem a Marselha

13 fev, 2018 - 16:12

Defesa-central Lukic chamado. Jefferson e Xadas voltam a ficar de fora. Primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa ao final da tarde de quinta-feira.
A+ / A-

Abel Ferreira convocou 20 jogadores para a deslocação do Sporting de Braga a França, tendo em vista o encontro com o Olympique Marselha, agendado para quinta-feira e a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

O defesa-central Lukic faz parte dos eleitos dos minhotos, ao passo que, em sentido contrário, saem da lista Jefferson e Xadas.

Os dois esquerdinos, lateral e médio, respetivamente, já não tinham sido opção para Abel na partida de sábado frente ao Vitória de Setúbal (triunfo por 3-1).

Ryller, um dos reforços de inverno dos arsenalistas, não foi inscrito na UEFA e também falha o jogo com os gauleses, bem como os lesionados Ricardo Ferreira e Fransérgio.

O Marselha-Sporting de Braga arranca às 18h00 de quinta-feira, no Vélodrome, com arbitragem do holandês Serdar Gozubuyuk.


Lista de convocados

Guarda-redes: Tiago Sá, Ricardo Velho e Matheus.
Defesas: Marcelo Goiano, Bruno Viana, Rosic, Raúl Silva, Diogo Figueiras, Sequeira e Lukic.
Médios: Fábio Martins, André Horta, Vukcevic, João Carlos Teixeira e Esgaio.
Avançados: Wilson Eduardo, Paulinho, Hassan, Ricardo Horta e Dyego Sousa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.