Tempo
|
A+ / A-

Liga

Sérgio Vieira já não é treinador do Moreirense

13 fev, 2018 - 14:51

Clube e técnico chegaram a acordo para a rescisão. Sérgio Vieira havia substituído, em novembro, Manuel Machado.

A+ / A-

Sérgio Vieira e o Moreirense chegaram a acordo para a rescisão de contrato.

O treinador assumiu o clube minhoto esta temporada, mas os maus resultados ditaram este desfecho. O clube de Moreira de Cónegos caiu para o penúltimo lugar da tabela classificativa, após a derrota ontem com o Estoril, um adversário direto na corrida pela manutenção.

Sérgio Vieira, de 35 anos, deixa o clube após ter substituído Manuel Machado que começou a temporada. Após 17 jogos, em três competições, Vieira somou 5 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Estreou-se a 4 de novembro, com um empate caseiro, perante o Portimonense, para o campeonato.

Comunicado:

O Moreirense Futebol Clube – Futebol SAD informa que chegou hoje a acordo com o Treinador Sérgio Vieira para a quebra de vínculo, tal acontece por comum acordo e da forma mais cordial. O Moreirense Futebol Clube agradece o profissionalismo ao treinador Sérgio Vieira, ao qual deseja os maiores sucessos desportivos e pessoais.

O clube regressa já esta tarde aos treinos sobe a orientação do Professor Leandro Mendes com vista à preparação do jogo de Domingo contra o GD Chaves.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+