Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Klopp não deixa ninguém em Liverpool

13 fev, 2018 - 14:31

Comitiva dos reds traz na bagagem disponíveis, lesionados e castigados. Jurgen Klopp viaja para a cidade do Porto com todo o plantel

A+ / A-

Jurgen Klopp chamou todos os jogadores do plantel para a deslocação do Liverpool ao Porto.

O treinador dos reds inclui na comitiva o castigado Emre Can e o lesionado Joe Gomez. O clube da cidade dos Beatles joga amanhã na Invicta, e o técnico germânico não abdica de ninguém. Nem de Nathaniel Clyne, defesa que ainda não jogou esta época e que foi operado em dezembro devido a uma lesão nas costas.

Convocados: Karius, Mignolet, Ward, Grabara, Clyne, Van Dijk, Lovren, Gomez, Klavan, Moreno, Robertson, Matip, Alexander-Arnold, Wijnaldum, Milner, Henderson, Lallana, Oxlade-Chamberlain, Can, Woodburn, Firmino, Salah, Mane, Ings e Solanke.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+