Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Marcano no relvado, Aboubakar no ginásio

13 fev, 2018 - 12:39

O central espanhol deverá estar apto para o jogo com o Liverpool, já o camaronês dificilmente entrará nas escolhas de Sérgio Conceição.

A+ / A-

Ivan Marcano subiu ao relvado no último treino antes do jogo com o Liverpool, o que antecipa um provável regresso do espanhol à titularidade, até por força do castigo de Felipe.

Na sessão desta manhã, orientada por Sérgio Conceição, Aboubakar falhou o trabalho no relvado, mantendo-se no ginásio, pela que a sua convocação é ainda uma incógnita e pouco crível.

O treino esteve aberto aos jornalistas durante 15 minutos e apenas com 14 jogadores em exercícios de aquecimento.

Com exceção de José Sá, os titulares no jogo em Chaves também não estiveram presentes no relvado no período reservado à comunicação social.

Para as 17h 45 está marcada a conferência de imprensa com Marcano e Sérgio Conceição, no lançamento do jogo desta quarta feira com o Liverpool.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+