Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Bruno convida "sportingados" para sessão de esclarecimento

09 fev, 2018 - 20:47

O presidente do Sporting concede aos 45 da lista, excetuando quatro ex-sócios, a oportunidade para dizerem de sua justiça.

A+ / A-

Bruno de Carvalho convidou, esta sexta-feira, os associados que fazem parte da lista dos "sportingados" para duas sessões de esclarecimentos, no âmbito da assembleia geral (AG) marcada para 17 de fevereiro.

Após a AG que suspendeu a meio, o presidente do Sporting publicou, no Facebook, uma lista de "sportingados", leia-se, sportinguistas "aziados". Agora, Bruno convidou os elementos elencados "para duas sessões de esclarecimento distintas", para os "esclarecer" sobre a lista "e as razões pelas quais estas pessoas foram incluídas, concedendo-lhes a oportunidade de confrontarem o presidente com as suas razões".

"O presidente afirmou, no final do seu discurso, que queria fazê-lo em família na AG, mas não lhe foi permitido. E perante todas as acusações que lhe foram feitas, sentiu necessidade de tornar [a lista dos 'sportingados'] pública", esclarece o comunicado do clube leonino.

Bruno pretende, ainda, esclarecer as propostas de alteração aos estatutos do clube e o regulamento disciplinar, "dando oportunidade a que todos coloquem as questões que entendam pertinentes".

"Para que não seja suscitado por ninguém qualquer processo de intenção que vá para além da vontade de esclarecer sócios do Sporting CP, com argumentos como possível melindre, coacção, pressão ou ameaça, foi decidido pelos órgãos sociais que o evento de domingo terá lugar fora das instalações do Sporting CP", pode ler-se, a finalizar.

Bruno de Carvalho não convidou para a sessão, "por não serem sócios", Diogo Froes, Rui Franco, Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão.

As sessões terão lugar no domingo, pelas 15h00, no Radisson Blu Hotel, e na segunda-feira, pelas 16h00, Auditório Artur Agostinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    10 fev, 2018 Amsterdam 09:11
    O Bruno de Carvalho está a ser muito flexivel com esses pantemineiros desestabilizadores,qual vai ser a reação quando aparecer no pavilhão a fronha do madeireiro rodilhas(se é que vai aparecer esse mabeco não tem vergonha)

Destaques V+