Tempo
|
A+ / A-

“Trump” e “Kim Jong-un” expulsos de estádio na Coreia do Sul

09 fev, 2018 - 19:54

Incidente aconteceu durante a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos em Pyeongchang.

A+ / A-

Dois sósias do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do líder norte-coreano Kim Jong-un, foram expulsos do estádio onde se realizou a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de inverno, na Coreia do Sul.

As duas personagens tinham algumas das características mais conhecidas dos originais: “Trump” tinha cabelo alaranjado e “Kim Jong-un” usava o mesmo corte de cabelo.

"Queríamos surpreender toda a gente e trazer paz ao mundo e agora estamos a ser escoltados pelos seguranças, o que não nos parece justo", acrescentou. "Não queremos todos paz?", questionou o duplo do líder norte-coreano, que não se quis identificar à Reuters.

As duas pessoas foram retiradas do estádio, sem mais incidentes, mas com gargalhadas dos espectadores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José
    12 fev, 2018 Oeiras 16:43
    Já não se pode brincar!! Que falta de sentido de humor!!!
  • Anónimo
    11 fev, 2018 01:03
    Quando a Coreia do Sul mais parece a Coreia do Norte.

Destaques V+