Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Caso dos e-mails

PJ fez novas buscas ao Benfica, diz a "Sábado"

07 fev, 2018 - 16:18

A publicação revela que a Polícia Judiciária aproveitou a presença na Luz, no âmbito da Operação Lex, para realizar novas buscas ao clube encarnado, para o "caso dos e-mails".

A+ / A-

A revista "Sábado" avança, esta quarta-feira, que a Polícia Judiciária (PJ) voltou a realizar buscas no Benfica, no âmbito do "caso dos e-mails". As buscas terão ocorrido a 30 de janeiro, dia em que a PJ esteve no Estádio da Luz para fazer outras buscas, a propósito da Operação Lex.

"Um segundo grupo de investigadores do crime económico entrou discretamente nas instalações do clube para cumprir um novo mandado de busca e apreensão: mas neste caso relativo ao chamado 'caso dos e-mails'", assegura a publicação.

A Operação Lex tem, pelo menos, 12 arguidos, entre eles Rui Rangel, Fátima Galante, Fernando Tavares, ex-presidente do Benfica, João Rodrigues, ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+