A+ / A-

Seis jovens da equipa B no treino do Benfica

06 fev, 2018 - 19:10

Rui Vitória só não pôde contar com os lesionados Krovinovic e Salvio. Águias preparam visita ao reduto do Portimonense.
A+ / A-

O Benfica continuou, esta terça-feira, a preparar o embate com o Portimonense, a contar para a 22.ª jornada do campeonato.

O treinador encarnado, Rui Vitória, chamou ao treino seis elementos que habitualmente atuam pela equipa B: João Félix, Gedson Fernandes, Ferro, Chris Willock, Florentino Luís e Keaton Parks, que já se estreou pela equipa principal.

Krovinovic, operado esta terça-feira, e Salvio, que recupera de lesão contraída frente ao Rio Ave, foram os únicos ausentes da sessão matinal.

O Benfica defronta o Portimonense no sábado, às 20h30, no Estádio Municipal de Portimão. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.