O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

​Grupo Renascença “ganha” comercial para a área digital

01 fev, 2018 - 10:32

Ex-diretor de publicidade do portal SAPO Tiago Cruz é a mais recente contratação do grupo.
A+ / A-

O Grupo Renascença Multimédia passa a integrar na sua força de vendas, a partir de dia 1 de fevereiro 2018, a comercialização de todas as suas propriedades digitais. Para coordenar a atividade comercial na área digital, o Grupo Renascença Multimédia contratou Tiago Cruz, até aqui diretor de publicidade do portal SAPO.

Em comunicado, Renata Silva, administradora da Intervoz, “este movimento, vem na sequência da evolução do mercado digital e da crescente audiência que as propriedades digitais do Grupo Renascença Multimédia têm vindo a registar, a par da crescente importância do digital nos investimentos de media. A contratação de Tiago Cruz é uma mais valia para a estratégia comercial digital do Grupo Renascença Multimedia. A experiência do Tiago na área do Digital será determinante para o nosso sucesso comercial”.

Nos últimos anos, a comercialização do espaço publicitário dos sites do grupo esteve a cargo do Portal SAPO, a quem o Grupo “agradece a disponibilidade e a forma profissional como sempre decorreu esta parceria”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.