Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Oficial. Osorio é do FC Porto mas por empréstimo

31 jan, 2018 - 21:13

Azuis e brancos confirmam chegada do defesa-central venezuelano por cedência do Tondela. Fechado reforço tão desejado por Sérgio Conceição para a defesa.

A+ / A-

O FC Porto confirmou, esta quarta-feira, a contratação de Yordan Osorio, defesa-central venezuelano do Tondela, que também já confirmou o negócio.

Contrariamente ao que vinha sendo adiantado há alguns dias, o jogador de 23 anos chega ao Dragão por empréstimo dos auri-verdes mas os azuis e brancos ficam com opção de compra do passe.

Ou seja, no imediato, os dragões não avançam para a aquisição dos direitos desportivos e económicos de Osorio, que "fecha", desta forma, as opções de Sérgio Conceição para o eixo da defesa.

"Estou muito contente por chegar a este grandíssimo clube, a esta grande equipa. Para mim é uma felicidade muito grande, já que todos sabemos que é a melhor equipa portuguesa da actualidade", afirmou o sul-americano, em declarações ao site oficial dos azuis e brancos.

Pelo posto de central, o novo número "24" do FC Porto rivalizará com Iván Marcano, Felipe e Diego Reyes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+