Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno Gomes

Não gostam de Mitroglou? "Enviem-no de volta para o Benfica"

30 jan, 2018 - 10:48

Ex-jogador do Benfica "candidata" o emblema da Luz a receber o avançado que deixou saudades.

A+ / A-

Se os adeptos e estrutura do Marselha não estão contentes com o rendimento de Kostas Mitroglou, as portas da Luz estão sempre abertas.

Nuno Gomes já não trabalha no Benfica - saiu recentemente do cargo de director da academia de formação do Seixal - mas "candidata" os encarnados a receber de novo o internacional grego, alvo de muitas críticas no Olympique.

"Enviem-no de volta. Os benfiquistas irão recebê-lo de braços abertos. Que Mitroglou é um excelente jogador, não há qualquer dúvida mas tem características que se calhar não se adequam a todas as equipas. Penso que devia jogar com outro avançado ao lado", afirmou o antigo jogador do Benfica, em entrevista à revista "France Football".

Mitroglou custou 15 milhões aos cofres do emblema gaulês e, em 15 jogos, apontou apenas três golos, um registo distante do conseguido pelo avançado helénico ao serviço das águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    30 jan, 2018 Évora 13:58
    Ó Nuno! Para quê? Para o Vieira o vender outra vez? Como sabes, o Vieira vende tudo o que mexe.

Destaques V+