Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses 1-1 Benfica

Rui Vitória não baixa os braços. "Vai ser uma luta muito difícil para todos"

29 jan, 2018 - 23:30

O técnico do Benfica entende que o empate no Restelo (1-1) foi injusto e que o Belém marcou na única oportunidade. Não olha para a tabela e lembra que "há muito campeonato pela frente".

A+ / A-

Rui Vitória considera que o empate (1-1) do Benfica, no terreno do Belenenses, foi injusto.

"Tivemos oportunidades flagrantes e soberanas para fazer o golo e não o fizemos", declarou o técnico encarnado, no final do jogo, à SportTV. "Fomos à procura daquilo que queríamos, que era marcar e acabámos por marcar no final. Mas fica um sabor naturalmente da injustiça, não tirando o mérito da equipa adversária, que arriscou e teve alguma sorte. Mas é um resultado injusto, fizemos o suficiente para vencer."

Na opinião de Vitória, o Belém marcou na única oportunidade que teve: "Não me lembro de mais um remate enquadrado à nossa baliza."

Com este resultado, o Benfica pode ver o Sporting alargar a vantagem para três pontos e o FC Porto, líder do campeonato, para sete. Rui Vitória garantiu que a sua equipa não está concentrada nas contas da tabela:

"Queremos é somar pontos. Vai ser uma luta muito difícil para toda a gente e as equipas vão dificultar a tarefa aos que estão mais à frente. Resta-nos continuar o nosso trabalho. Estamos no início da segunda volta, há muito campeonato pela frente e vai ser duro para todos."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Desatento
    30 jan, 2018 lisboa 09:46
    Uma equipa que entra com frio sem vontade de ganhar á espera que os outros façam o trabalho, o empate é mais que justo, Sr Rui Vitoria vá dar banho ao cão e lave-se na mesma agua a sua conversa já mete nojo....
  • Benjamim Tianci
    30 jan, 2018 Macau 03:32
    Queria certamente escrever "Belenenses" e não - duas vezes - "o Belém marcou...", o que para além de feio fica na fronteira de ser mesmo malcriado.

Destaques V+