Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Belenenses 1-1 Benfica

Jonas salva um ponto ao cair do pano

29 jan, 2018 - 19:48 • Inês Braga Sampaio

O Benfica falhou o ataque à liderança, num jogo em que esteve a perder até ao último segundo. Jonas, que falhou um penálti, impediu tropeção ainda maior. O Belenenses, que merecia o prémio completo, com que sonhou após o golo de Nathan, tem razões de queixa de Bruno Paixão. Águia pode ver Sporting e Porto fugir. Recorde os melhores momentos em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vitor Silva
    30 jan, 2018 Vila Conde 09:54
    Ficou bem patente que os padres continuam a orar as missas consoante a necessidade, com uma arbitragem isenta o Benfica perderia o jogo. Canto a favor do Benfica que dá origem à falta e depois ao golo do Benfica é de rir, o Penalti perdoado ao Benfica e as não duvidas do Penalti a favor do Benfica mostram bem a tendência da arbitragem nesse jogo.
  • Manuel
    30 jan, 2018 Moura 00:44
    O Sr. Bruno Paixão deu 90 5" de tempo extra mas só acabou o jogo quando o Benfica fez o golo, ou seja aos 90 7". Quando é que este "incompetente" deixa de apitar jogos?
  • DESPORTISTA
    29 jan, 2018 AKI 23:37
    Meus amigos, depois do que disse noutro espaço deste Programa ( BB ) sobre BRUNO PAIXÃO e para aqueles que pensam que as COISAS não são COZINHADAS, está aí o RESULTADO, não o DESPORTIVO, mas sim, daquilo que tenho vindo a dizer já há muito tempo. O BELENENSES viu um Jogador EXPULSO, não terminou com 11, não perdeu, não por culpa do ÁRBITRO. Numa palavra, ASSIM NÃO. O CA deverá apenas e só DISPENSAR para sempre BRUNO PAIXÃO porque este tipo de Árbitros só TINGEM a ARBITRAGEM.

Destaques V+