Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gabigol trocou Benfica pelo Santos a pensar no Mundial

29 jan, 2018 - 17:24

O avançado brasileiro acredita que, tendo oportunidades para jogar, no clube brasileiro, algo que não teve na Luz, poderá ganhar bilhete para a Rússia.

A+ / A-

Gabriel Barbosa admitiu, esta segunda-feira, que escolheu trocar o Benfica pelo Santos, de modo a ter possibilidade de ir ao Mundial 2018.

O avançado brasileiro foi apresentado como reforço do clube que o formou, por empréstimo do Inter de Milão. Em conferência de imprensa, reconheceu que a experiência europeia no Inter e no Benfica não correu como esperava e por isso decidiu voltar ao Santos, em ano de Mundial.

"Decidi que era o momento de voltar, até pelo Mundial. No Santos vou ter a oportunidade de jogar e de mostrar o meu valor. São coisas que acontecem e que servem de aprendizagem para mim", afirmou.

Quanto ao Benfica, onde registou apenas cinco jogos, num total de 166 minutos, e um golo, Gabigol explicou que era difícil entrar numa equipa que já formada: "O Benfica foi muito especial, aprendi bastante, mas era uma equipa que já estava muito bem estruturada, mais até que o Inter."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+