Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nélson: "Rui Vitória vai saber encontrar a melhor solução para o lugar de Krovinovic"

29 jan, 2018 - 12:45

O antigo lateral do Benfica acredita que a escolha deve sair da formação, ou seja, João Carvalho pode avançar mesmo para o onze. Nélson que também jogou no Belenenses, avisa que os encarnados não podem falhar a vitória para se manterem na corrida ao título.

A+ / A-

Seja João Carvalho ou outro qualquer, "Rui Vitória saberá escolher o melhor substituto de Krovinovic" para o jogo desta noite no Restelo. A opinião pertence ao antigo lateral-direito do Benfica Nélson.

Em entrevista a Bola Branca, o também ex-jogador do Belenenses sublinha que "uma equipa com o Benfica tem sempre soluções", recordando que "os jovens da formação não desiludem" e que por outro lado "Rui Vitória não hesita" na aposta de jovens jogadores a quem "transmite tranquilidade", e se João Carvalho for o escolhido "é porque o treinador acredita nele", afirmou.

O Benfica joga no Restelo com o Belenenses, podendo ser líder à condição, uma vez que FC Porto e Sporting só joga terça e quarta-feira, respectivamente. Nélson adverte que o "Benfica não pode desperdiçar pontos", mas avisa que a equipa do Restelo "vai dar luta máxima" e por isso não será "um jogo fácil" para a equipa da Luz.

Sobre a luta pelo campeonato, Nélson entende que o título vai ser "disputado a três", com FC Porto, Sporting e Benfica a manterem-se na corrida até ao final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+