Tempo
|
A+ / A-

​Basquetebol. Campeão Benfica sofre para manter liderança

26 jan, 2018 - 23:08

Encarnados suaram para vencer o CAB, na Madeira. Oliveirense e FC Porto também triunfam na jornada 17 do campeonato.

A+ / A-

O Benfica venceu o CAB Madeira (72-76), esta sexta-feira, em jogo da jornada 17 da Liga Profissional de Basquetebol, cimentando a liderança da tabela.

Os campeões nacionais foram à "pérola do Atlântico" triunfar mas não ganharam para o susto, como o equilíbrio no resultado final transmite. Ao intervalo, o CAB vencia por 41-34.

Por outro lado, as águias viram também os mais directos concorrentes, Oliveirense e FC Porto, levar de vencida os respectivos jogos.

O conjunto de Oliveira de Azeméis recebeu e esmagou o Lusitânia (100-78). Os dragões foram ao Barreiro bater o Galitos por expressivos 75-93.

Na classificação, o Benfica lidera, com 32 pontos. Seguem-se Oliveirense, com 30 e FC Porto, com 29, a encerrar o pódio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+