Tempo
|
A+ / A-

Reportagem

Marcelo voltou à escola. "Corrigi o introvertido que era e fiquei extrovertido em excesso"

24 jan, 2018 - 17:27 • Paula Caeiro Varela

Durante hora e meia, o Presidente da República fez perguntas, respondeu a questões dos alunos e realizou uma espécie de balanço de vida e de dois anos de mandato.

A+ / A-
Marcelo dá aula em escola de Camarate - Reportagem de Paula Caeiro Varela

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, voltou esta quarta-feira a dar aulas numa escola de Camarate.

Durante hora e meia fez perguntas, respondeu a questões dos alunos e realizou uma espécie de balanço de vida e de dois anos de mandato.

O chefe de Estado diz que, apesar da grande exposição de mediática e do estilo afectuoso, não perdeu a autoridade “nos momentos cruciais”, como no caso da Caixa Geral de Depósitos, incêndios do último ano e nas alterações à lei do financiamento dos partidos.

Sobre a sua maneira de ser Marcelo Rebelo de Sousa garantiu que é genuíno nas suas aparições públicas.

“Há uns que acham que é artificial, não é natural. Erro. Fui sempre assim como professor, colega, na comunicação social, voluntário. Sou assim. Corrigi o introvertido que era em muito novinho e fiquei extrovertido em excesso, mas sou assim. Pronto”, declarou o Presidente que esta quarta-feira voltou a dar aulas na escola secundária de Camarate.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+