Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça da Liga

"A bola não quis entrar". A explicação do treinador da Oliveirense

23 jan, 2018 - 23:08

Pedro Miguel considera injusta a derrota da sua equipa na meia-final da Taça da Liga mas atribui mérito ao Vitória de Setúbal, que avança para a decisão da prova.

A+ / A-

Para o treinador da Oliveirense, a derrota inglória com o Vitória de Setúbal (1-0), nas meias-finais da Taça da Liga, explica-se de forma simples.

"A bola não quis entrar e, quando é assim, é impossível ganhar jogos", lamentou Pedro Miguel, aos microfones da SportTV, após a partida de Braga na qual o conjunto da Segunda Liga foi totalmente superior aos sadinos, pecando no capítulo da finalização.

"O Vitória foi feliz, claramente. Fizemos um belíssimo jogo, pena não concretizarmos as oportunidades que criámos. Tudo seria diferente. Produzimos o suficiente para fazer golos. O Vitória fez pela vida. Mostrámos competência para fazer mais, pena não estarmos na final onde merecíamos estar. Mas parabéns ao Vitória, aproveitou as suas oportunidades e nada mais há a dizer", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+