Tempo
|
A+ / A-

Vitória de Setúbal

Couceiro admite "felicidade". "Precisamos de ser muito melhores na final"

23 jan, 2018 - 23:02

Discurso muito crítico do técnico sadino à exibição dos seus jogadores, não obstante a passagem à decisão da Taça da Liga, após vitória pela margem mínima diante de uma batalhadora Oliveirense (2-0).

A+ / A-

José Couceiro não ficou nada agradado com o nível exibicional do Vitória de Setúbal, apesar do triunfo sobre a Oliveirense (2-0) e que garantiu a passagem da sua equipa à final da Taça da Liga.

Com efeito, o conjunto da Segunda Liga vendeu cara a derrota, sendo totalmente superior aos sadinos. Nesse sentido, o técnico vitoriano deixou um aviso à navegação da nau que comanda.

"Precisamos de ser muito melhores na final. e ser uma equipa mais tranquila e mais eficaz, que consiga ter bola. Foi uma vitória feliz. Tenho que dar os parabéns à Oliveirense, não me surpreendeu. Fizemos um mau jogo. Ganhámos mas todos nós sabemos que devíamos ter tido mais qualidade. Acusámos muito a responsabilidade do jogo", afirmou, na "flash interview" da SportTV.

"Temos uma equipa inexperiente, que não soube ter bola quando era preciso. Acabámos por ter felicidade em alguns momentos. Estamos num período em que temos tido muitos problemas com lesões. Sabíamos que íamos ter jogadores que iam cair fisicamente. São muitos jogos e queríamos gerir isso de alguma forma. Não correu como eu queria. Chegamos à final com felicidade", admitiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+