Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Só Otávio e Fabiano não contam para a Taça da Liga

23 jan, 2018 - 22:54

Sérgio Conceição tem plantel praticamente na máxima força, tendo em vista a meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting.

A+ / A-

O plantel do FC Porto concluiu, esta terça-feira, a preparação para o clássico frente ao Sporting, nas meias-finais da Taça da Liga.

No Dragão, a sessão vespertina ministrada por Sérgio Conceição apenas não contou com três nomes, por razões distintas.

Otávio, que ainda cumpre treino condicionado e trabalho de ginásio, recuperando de lesão muscular, é "carta fora do baralho", sucedendo o mesmo com o guarda-redes Fabiano Freitas, que também realizou treino condicionado. Já Diogo Dalot treinou com a equipa "B".

O Sporting-FC Porto arranca às 20h45 de quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+