Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Hey Boy Hey Girl”. The Chemical Brothers no Rock in Rio-Lisboa

23 jan, 2018 - 21:30

O concerto está marcado para 29 de Junho, no mesmo dia dos The Killers.

A+ / A-

Os The Chemical Brothers vão ser uma das estrelas da edição deste ano do Rock in Rio-Lisboa. O concerto está marcado para 29 de Junho, anunciou a organização.

O duo britânico, com mais de 20 anos carreira, estreia-se no Palco Mundo e vai meter o Parque da Bela Vista a dançar ao som de hinos “Hey Boy Hey Girl”, “Galvanize”, “Star Guitar” ou “Go”.

Os Chemical Brothers vão também apresentar temas do seu mais recente álbum “Born in the Echoes” e vão ainda surpreender os fãs com temas que vão estrear este ano, revela o Rock in Rio.

A banda electrónica toca a 29 de Junho, no mesmo dia que os The Killers.

Para a 8ª edição, a organização também já confirmou Muse (23 de Junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de Junho).

Os bilhetes diários e os passes para o segundo fim-de-semana do festival (29 e 30 de Junho) estão disponíveis nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt (Portugal), Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster (internacional).

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de Junho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+