Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Liverpool "atira-se" aos preços dos bilhetes para a Champions

23 jan, 2018 - 19:14

Duro comunicado do clube inglês, assinalando a discrepância entre os ingressos para sócios portistas e público em geral.

A+ / A-

O Liverpool não se conforma com os preços fixados pelo FC Porto para os bilhetes destinados a adeptos do conjunto inglês, para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Os dragões colocaram já os ingressos à venda, com preços fixados entre os 18 e os 35 euros para sócios azuis e brancos. Todavia, para público em geral - grupo no qual se incluem os apoiantes "reds" - variam entre os 75 e os 100 euros.

"Os bilhetes foram enviados pelo FC Porto a 66 libras (75 euros), que é o preço geralmente praticado para os adeptos normais em casa. Isto está em linha com os regulamentos da UEFA que não permite que adeptos visitantes paguem mais do que os da casa", dispara o emblema de Anfield, num duro comunicado divulgado na tarde desta terça-feira, revelando que já foi feita uma exposição junto da UEFA.

"Não parece que existam bilhetes para adeptos da casa com o preço de 75 euros. Posto isto, o Liverpool já expôs esta discrepância ao mais alto nível com a UEFA e FC Porto, que confirmou que esta arquitectura de preços e política segue as mesmas directrizes das outras eliminatórias da competição", completa a nota.

De acordo com dados revelados pelo FC Porto, estão já vendidos 40 mil entradas para a partida, que está agendada para 14 de Fevereiro. A segunda mão, em Anfield, disputa-se a 6 de Março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge Ribeiro
    23 jan, 2018 montijo 22:48
    ainda não perceberam os ingleses que os corruptos do porto necessitam de dinheiro como pão para a boca
  • Jose Manuel
    23 jan, 2018 Porto 21:59
    http://www.liverpoolfc.com/news/tickets/288364-fc-porto-tickets-update “Duro comunicado?” Por isto é que já ninguém acredita nos “jornalistas” e os órgãos de comunicação sócia estão todos falidos

Destaques V+