Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

O ferimento de ​Cristiano Ronaldo que correu mundo. Real mostra imagens exclusivas

23 jan, 2018 - 02:12

Clube revela vídeo mostra o internacional português, ainda com a cara ensanguentada, a ser assistido nos balneários do estádio Santiago Bernabéu.

A+ / A-

O Real Madrid divulgou imagens exclusivas que mostram o estado em que ficou o rosto de Cristiano Ronaldo, após ter sofrido um pontapé, no jogo com o Deportivo da Corunha.

O vídeo mostra o internacional português, ainda com a cara ensanguentada, a ser assistido nos balneários do estádio Santiago Bernabéu.

Nas imagens é visível um corte com cerca de dois centímetros junto ao olho esquerdo e um hematoma provocado pelo pontapé dado por um adversário, ao tentar cortar a bola.

Os médicos tiveram que suturar a ferida do Bola de Ouro com “dois ou três pontos”, disse o treinador, na conferência de imprensa após o jogo em que o Real ganhou por 7-1 e Ronaldo marcou dois golos.

As imagens do internacional português a ver o ferimento ainda dentro de campo com a ajuda de um telemóvel correram mundo.

Apesar do incidente no jogo de domingo, Cristiano Ronaldo regressou esta segunda-feira aos treinos com o olho negro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 23 jan, 2018 18:06
    Espantoso, mas invejas t^em um poder imenso, livrai nos Senhor dos "males da inveja".
  • dario
    23 jan, 2018 Brejenjas 10:47
    Coitadinho do menino da mamanzinha!
  • Desportista
    23 jan, 2018 Porto 04:27
    Bem uma coisa é certa. A FIFA nestes casos havia de ter mão pesada. Uma vez um jogador português ao chutar uma bola levantou o pé à altura da cara. bem só por isso foi para o balneário mais cedo. Aqui. bem levaram 7. isto roça mais como aquela situação na final em que Portugal ganhou a final à França. Apareçe por vezes algum aziado que ultrapassa os limites. bem srs arbitos os cartões vermelhos existem e nestes casos não são para perdoar. As dores de cotovelo por esse mundo fora são muitas. Cristiano, contra todas as adversidades e adversários sem escrúpulos que mais deviam de estar no banco e até nem jogarem futebol, esses apenas deveriam ver os teus jogos, para aprenderem no mínimo a comportarem-se como HOMENS. Nunca desistas. Aliás todos os portugueses sabem que és pessoa de nunca desistir e só ver um caminho. PARA A FRENTE.

Destaques V+