Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Iuri Medeiros emprestado ao Génova

22 jan, 2018 - 10:51

O extremo assina por uma época e meia com os italianos. Opção de compra fixada em dez milhões de euros.

A+ / A-

Iuri Medeiros já está em Génova e por lá deverá ficar nos próximos 18 meses. O extremo não conseguiu afirmar-se em Alvalade, na primeira metade da época, e o Sporting cede o jogador ao clube italiano, por uma temporada e meia.

De acordo com a imprensa italiana, o Génova fica com opção de compra fixada em dez milhões de euros. Iuri é o segundo reforço de Inverno que o clube de Miguel Veloso garante, neste mês de Janeiro, depois de terem acertado, com o Benfica, a cedência de Pedro Pereira.

Iuri Medeiros, de 23 anos, fez 11 jogos pelo Sporting, esta época, e marcou um golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo Martins
    22 jan, 2018 Lisboa 18:01
    Não tem nível para jogar no SCP , "bom " para uma equipa do meio da tabela que jogue em contra ataque não sei , onde é que os críticos de JJ o colocavam a jogar no SCP que tem Gelson e Acuna nas faixas muito, mas muito superiores a este cepo .
  • carlos
    22 jan, 2018 gaia 14:21
    Mais um das escolas que não vingou com Jesus mas irá ser um bom jogador em Itália. Este calvário já vem do tempo do Benfica.
  • Migael
    22 jan, 2018 Mundo 14:04
    Já se sabia que ao sair do Boavista ia encostar no Sporting... É um bom jogador mas para uma equipa como o Boavista.

Destaques V+