Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Manchetes reforçadas

22 jan, 2018 - 09:23

Confira os títulos da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A+ / A-

O mercado de Inverno está em ebulição e os jornais desportivos apresentam os nomes do momentos. No Benfica, a preocupação maior passa por encontrar sucessor para Krovinovic. O médio lesionou-se, não joga mais esta época e há uma vaga que Rui Vitória terá de preencher.

"Marcha atrás por Rakip", escreve "A Bola". O médio sueco, contratado a custo zero ao Malmo, ia ser cedido ao Crystal Palace, mas os campeões nacionais poderão cancelar o empréstimo. Outra alternativa é João Carvalho.

"Carvalho antes do mercado", anota "O Jogo". Antes de pensar no mercado, os dirigentes do Benfica vão avaliar o médio que já faz parte do plantel.

A Norte, a manchete do jornal "O Jogo" pertence a um reforço do FC Porto: "Waris à lupa". Bosingwa apresenta o avançado ganês, cedido pelo Lorient. O antigo lateral jogou duas épocas com Waris. O Porto, entretanto, oficializou Paulinho. O médio chega ao Dragão, por empréstimo do Portimonense. "A Bola" anuncia interesse dos dragões em Osório, central do Tondela.

O "Record" dá destaque a Ronaldo: "Não é pelo dinheiro". O jornal apresenta as razões da mágoa e da revolta do internacional português. "O problema não é a renovação", terá dito CR7 aos seus familiares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+