Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oficial. Paulinho é dragão

21 jan, 2018 - 20:59

Médio polivalente chega do Portimonense e é reforço para Sérgio Conceição.

A+ / A-

O FC Porto oficializou a chegada do jogador Paulinho, através do Porto Canal.

"É um sonho que ainda não está realizado, mas pretendo que se realize já. Agora tenho de trabalhar de forma firme para lutar pela minha posição. É um salto grande que já esperava há muito tempo. Era o meu sonho jogar no FC Porto", disse o novo número 6 dos dragões.

O futebolista brasileiro, que chega emprestado pelo Portimonense, é o segundo reforço confirmado neste “mercado de Inverno” depois do avançado Majeed Waris, ex- Lorient.

Paulinho, de 23 anos, pode jogar em várias posições no meio-campo, quer como “8” ou “10”, mas também nas alas do ataque.

Na primeira metade da época, Paulinho fez 22 jogos e marcou três golos pelo clube algarvio.

Para o Portimonense, no âmbito deste negócio, seguem os jovens Galeno e Fede Varela, ex-FC Porto B.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+