Tempo
|
A+ / A-

Olhão. Polícia Marítima recupera embarcações furtadas

21 jan, 2018 - 17:40

Foram abandonadas nas imediações de Olhão, perto do ilhote de São Lourenço na Ria Formosa.

A+ / A-

Duas embarcações de recreio que tinham sido furtadas na semana passada, na zona portuária em Olhão, no Algarve, foram recuperadas pela polícia, embora sem os respectivos motores, anunciou a Polícia Marítima.

De acordo com o capitão do porto de Olhão, Nunes Ferreira, as embarcações de recreio foram encontradas abandonadas nas imediações de Olhão, perto do ilhote de São Lourenço na Ria Formosa.

"Na sequência de queixas recebidas referentes ao furto de duas embarcações, a Polícia Marítima realizou diligências no seu espaço de jurisdição, vindo a localizar as embarcações abandonadas e sem possuírem os respectivos motores fora de bordo, que por informação dos proprietários foram furtados", indicou a polícia.

Segundo a Polícia Marítima, as embarcações foram sujeitas a uma inspecção judiciária, no sentido de serem recolhidos vestígios que possam levar à identificação do ou dos autores dos furtos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • justo
    07 fev, 2018 faro 20:32
    não apanham que não querem ,ainda querem turismo numa terra de gatunos
  • verdade
    26 jan, 2018 farp 01:52
    todos anos furtam motores barcos ,não apanham que não querem ,não fazem nada ,quer dizer fazem e andar atras do dinheiro de quem trabalha

Destaques V+