Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Krovinovic. “Encontramo-nos no Marquês”

21 jan, 2018 - 15:36

Jogador do Benfica lesionou-se, acredita que “voltar mais forte”, mas só na próxima temporada.

A+ / A-

O médio Filip Krovinovic confirma a lesão grave no joelho direito e que não joga mais pelo Benfica esta época.

Numa mensagem deixada nas redes sociais, Krovinovic diz que, a partir de agora, é mais um adepto do clube nas bancadas, garantindo que vai “voltar mais forte”.

“Conseguimos o mais importante, mais três pontos rumo ao nosso objectivo, mas infelizmente para mim o desfecho não foi o melhor. Dentro de campo a época terminou, mas fora de campo continua e agora sou mais um de vós a torcer por fora pois nós somos Benfica, somos uma família e juntamente com todos vocês, continuaremos a apoiar esta equipa até ao fim”, escreve o jovem croata.

O número 20 dos encarnados confirma que “a recuperação será longa e com grandes obstáculos, mas com o carinho e o apoio que tenho recebido de todos vós estou certo de que voltarei rapidamente e voltarei ainda mais forte para juntos continuarmos a ganhar títulos”.

A fechar a mensagem, a “certeza”: “Encontramo-nos em Marques de Pombal.”

O jogador lesionou-se sozinho nos minutos finais da partida contra o D. Chaves, jogo que o Benfica venceu por 3-0. Krovinovic fez uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo Santos
    22 jan, 2018 Maia 09:25
    Mais um pau mandado que lhe foi proposto com cartilha ou sem cartilha atuar em modo "convencido". Depois são os outros que não lhes dão valor.
  • Manuel
    21 jan, 2018 Moura 21:41
    Infelizmente para ti, encontras-te é na ,MARQUESA. As melhoras!

Destaques V+